The Voice Kids Carlinhos Brown Carlinhos Brown no The voice kids

As crianças vão soltar a voz (de novo) na volta do The voice kids

Publicado em Reality show

Temporada do The voice kids volta neste domingo (13/9), com exibição dos melhores momentos. Semana que vem tem competição ao vivo

Saudades do fofurômetro, caro leitor? Pois pode respirar aliviado. A temporada deste ano do The voice kids começou em janeiro, foi interrompida em março por causa da pandemia e está de volta a partir deste domingo, após o Esporte espetacular. Para ninguém perder o fio da meada, o episódio deste domingo (13/9) será para relembrar os melhores momentos das crianças classificadas para defender os times de Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone & Simaria. A partir da semana que vem a competição será ao vivo e Claudia Leitte dará lugar a Mumuzinho na cadeira de técnico. Ele herdará o time dela.

Para garantir a segurança de todo mundo ー das crianças aos jurados, passando pela equipe técnica ー as apresentações serão remotas. De casa, os meninos e meninas vão cantar. Do estúdio, os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças e os jurados vão falar com eles e os técnicos vão dizer o que acharam. Durante dois domingos quatro crianças de cada time vão cantar ー uma será salva pelo público, que votará pela internet, e outra pelo técnico que ela representa.

Simone e Simaria no The voice kids
Foto: João Cotta/ Globo.Simone e Simaria tentam o título no The voice kids

Em outubro começa a semifinal, com 12 candidatos no total. Mais uma vez, o público e os técnicos dividem a responsabilidade de mandar 3 vozes para a grande final, prevista para 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças.

“A maturidade deles é maravilhosa. As crianças não têm essa competitividade que os adultos têm. Desejo que eles sigam assim, entendendo que o The voice kids não é sobre competir, mas sobre ter uma grande oportunidade de mostrar seu talento”, afirma Thalita, no material de divulgação do reality show. André Marques também se derrete pelos talentos mirins: “Acho que eles devem seguir com o mesmo amor e carinho que fizeram desde o início. É uma competição, mas é um grande aprendizado, na verdade.”

O time de Carlinhos Brown continua na competição com Arthur Luz (BA), Carol Breder (RJ), Karen Silva (RJ), Kauê Penna (RJ), Loren Medeiros (AC), Luisa Martins (SP), Matheus Martins (RN) e Sophia Marie (SP).

Representam Claudia Leitte/ Mumuzinho Analu Sampaio (BA), Duda de Paula (RJ), Giovana Aguilera (RJ),
Guilherme Simões (PE), Lívia Corrêa (RJ), Lucas Mohallem (MG), Maria Eduarda Ribeiro (SC) e Victor Hugo Mendes (GO).

Pelo time de Simone & Simaria soltam a voz Felipinho (SP), Gusttavo Salles (RJ), Hellen Sandy (BA), Manu Guimarães (MG), Milly Vitória (BA), Nattiely Rocha (PI), Paulo Gomiz (SP) e Vinne Ramos (AM).