Do CorreioWeb
O prefeito Gilberto Kassab alegou que a Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de São Paulo poderá realizar concurso público para o cargo de auditor fiscal tributário. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial de São Paulo nesta quinta-feira (6/10), serão 52 vagas com possibilidade de o número subir para 120. Para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter nível superior completo em qualquer área de atuação.
Outras seleções O último concurso realizado pela Prefeitura de São Paulo foi a de orientador de pedestre, com 442 oportunidades, ao todo. Os profissionais tiveram apoio do Programa Operação Trabalho e receberam remuneração de R$ 572,25.
Os cargos foram divididos entre as regiões Sul, Norte e Oeste da cidade. No Sul, estarão disponíveis em Jabaquara, Largo 13 de maio, avenida Santo Amaro, Estrada do M Boi Mirim e Guarapiranga, avenida Paulista, avenida Vital Brasil, av. Ibirapuera (36); Itaim Bibi (16); estrada de Itapecerica (32) e av. João Dias (16).
O programa Operação Trabalho foi criado em 2001, com intuito de conceder atenção ao trabalhador desempregado, estimulando-o a buscar novas chances no mercado de trabalho.