Raphaela Peixoto
A Fundação Getulio Vargas (FGV) informou ao Papo de Concurseiro que a operação da Polícia Federal para apurar suposto esquema de corrupção não afetará o andamento dos concursos em que a instituição é a banca organizadora. “Todas as atividades da instituição estão ocorrendo naturalmente”, afirma a assessoria de comunicação da entidade.
Entre os concursos em que a FGV é banca está o da Receita Federal, cuja publicação do edital está iminente. A Receita deve publicar, até 10 de dezembro, o edital do concurso público destinado para provimento de 699 vagas, para os cargos de auditor-fiscal (230 vagas), e analista-tributário (469 vagas). A data limite está estipulada pela Portaria SEDGG/ME Nº 5.348, registro que autorizou o novo certame.
A fundação também é organizadora do concurso do Senado Federal, que oferta 1.014 vagas, sendo 22 imediatas e 992 vagas para a formação de cadastro de reserva. As provas objetivas e discursivas foram aplicadas em 6 de novembro em todas as capitais. O gabarito preliminar das provas já foi divulgado e está disponível no site da FGV. As remunerações variam entre R$ 19.427,79 e R$ 33.461,6
*Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer
Estatal divulgou data da publicação do edital e da aplicação das provas do próximo concurso…
Segundo o órgão, essa convocação concluirá o chamado de 1.217 agentes que vão se dedicar…
Menos de uma semana separa os mais de dois milhões de candidatos inscritos para o…
Um projeto aprovado pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Câmara dos Deputados…
O Sindicato dos Trabalhadores em Escolas Públicas do Distrito Federal (SAE-DF) publicou um apelo para…
O lançamento do aguardado edital de abertura do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi confirmado…