Uma complexa história envolvendo maconha, brócolis e tiros terminou com dois homens presos e um ferido, no estado norte-americano do Colorado.
Em 14 de março do ano passado, dois homens decidiram procurar o traficante Tercell Davis para comprar drogas. Eles pagaram US$ 10 mil (cerca de R$ 31,2 mil) por uma porção de maconha. Acontece que o vendedor, na verdade, trocou a mercadoria por brócolis.
Os dois compradores só perceberam depois que haviam sido enganados. Foi, então, que eles decidiram procurar o traficante novamente para tentar desfazer o negócio ou receberem o produto correto. Para conseguir agendar um novo encontro, eles usaram nomes falsos.
No dia combinado, Tercell Davis foi até o estacionamento de um shopping, acompanhado do comparsa Sababu Colbert-Evans, e tentou vender mais brócolis para seus clientes. Os dois homens ficaram revoltados e começaram uma discussão. Neste momento, Colbert-Evans disparou 11 tiros contra os consumidores. Um deles foi atingido no tronco, mas se recuperou.
Na última semana, Colbert-Evans foi condenado a 16 anos de cadeia por tentativa de homicídio. Já Davis deve ser julgado no próximo dia 7. “Essa deve ser a primeira vez que brócolis fez mal para a saúde de alguém. Não importa a razão, qualquer pessoa que for condenada por tentar matar alguém em nossa comunidade irá para a cadeia”, ironizou o procurador George Brauchler em entrevista ao canal de TV local Fox 31 Denver.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…