O brasileiro desconhece o significado da palavra limite e a gente sabe bem disso. Nesta segunda-feira (11/3), para promover a inauguração do segundo andar (sim, a inauguração de um andar), uma loja de móveis de Porto Velho (RO) decidiu fazer uma prova de resistência, inspirada nas do Big Brother Brasil. Os clientes precisavam ficar em cima de uma cama. Quem saísse por último, levava o produto para casa.
A ideia era que a prova contasse com 20 participantes. Porém, faltou adesão e ela aconteceu só com 10 mesmo (quem liga, né?). De acordo com as regras, não era permitido tocar os pés no chão ou deitar. Obviamente, também não era possível comer, beber água ou ir ao banheiro.
A disputa começou às 10h desta segunda-feira. Depois de a produção criar algumas regras (inventando até um ‘paredão fake’), restaram dois participantes. Por volta das 2h de terça-feira, os responsáveis pela prova decidiram submeter a dupla a um sorteio. Um levaria uma cama King Size e ou outro uma Queen Size (um pouco menor). Kelvin dos Santos Miranda, que recebeu o apelido de Bob (em alusão a Bob Marley) foi o grande vencedor. Porém, em um gesto nobre, ele acabou decidindo trocar o prêmio com a outra participante, Bruna.
O desafio fez tanto sucesso que várias lanchonetes resolveram investir e patrocinar o jogo, mandando comida para a loja (vale lembrar que os participantes não podiam comer). Um pequeno grupo de fãs também chegou a se aglomerar em frente ao local. Pela internet, a transmissão ao vivo chegou a ter picos de 5 mil espectadores e a #BBBdeRondônia passou a noite no topo da lista dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…