Por FERNANDO JORDÃO
Imagine a seguinte situação: você estaciona seu carro que custa mais de R$ 500 mil e quando volta ele foi explodido pela polícia. Parece surreal? Pois foi o que aconteceu com um jovem francês, na última quinta-feira (17/11).
Identificado como Oliver, o rapaz de 25 anos, ficou irritado por não conseguir encontrar vaga em uma rua de Paris e parou seu Porsche, modelo 911 Carrera S, com o pisca-alerta ligado, em um local reservado para táxis. Depois disso, ele foi para uma boate, onde passou a noite.
Por ter bebido demais, o jovem voltou para casa de táxi. No dia seguinte, o Porsche mal estacionado chamou a atenção das autoridades, que acionaram o esquadrão antibombas. Para verificar se o carro continha algum artefato, os policiais colocaram explosivos sobre o capô e explodiram o veículo.
Oliver conta que a Polícia chegou até ele por meio da agência em que havia comprado o carro. O estrago, porém, já estava feito. “Eu pedi desculpas e disse que ia imediatamente para lá, mas, obviamente, eles não ligaram, porque o capô já estava destruído quando cheguei”, contou ao jornal francês Le Parisien. “Não devia ter estacionado ali”, lamentou o jovem que afirma estar pensando em processar a Polícia.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…