Geralmente, após a morte de um ente querido, os parentes costumam utilizar o obituário como uma última oportunidade de expressar carinho pela pessoa amada… Mas não sempre. Uma família texana resolveu usar o obituário de Leslie Ray Charping para desabafar. O texto ‘sincero’ fez sucesso na internet. A funerária chegou a tirar a mensagem do ar, mas um usuário fez upload da página no site Scribd.
O texto começa dizendo que ele viveu “29 anos a mais do que esperado, e muito mais do que o merecido”, ele deixa para trás “dois filhos aliviados, assim como seis netos e incontáveis vítimas, incluindo a ex-mulher, parentes, amigos, vizinhos, médicos, enfermeiras e estranhos aleatórios”.
O documento também lista diversos hobbies que o falecido praticava, como “abusar da sua família”. Mais ao final do texto, os parentes escreveram que a vida de Leslie não teve “nenhum propósito e ele não contribuiu para a sociedade ou serviu a comunidade, e não tinha nenhuma qualidade alem do seu sarcasmo, que era divertido quando ele estava sóbrio”.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…