Jovem larga o emprego para seguir o sonho de se tornar um treinador Pokémon
Por FERNANDO JORDÃO
Não são raras histórias de pessoas que largaram tudo para correr atrás de um sonho. O neozelandês Tom Currie agora integra essa lista. Mas, no caso dele, um detalhe chama a atenção: seu sonho era tornar-se um treinador Pokémon.
Após o lançamento do novo jogo da franquia, Pokémon Go, Tom pediu demissão de seu emprego na cidade de Auckland para percorrer a Nova Zelândia atrás das criaturas. Ele já tem mais de 20 viagens de ônibus pelo país agendadas. Em uma semana, passou por seis cidades e capturou 90 dos 151 Pokémons disponíveis.
“Eu queria viver uma aventura. Vinha trabalhando há seis anos e precisava desesperadamente de uma pausa. E o Pokémon me deu a chance de viver esse sonho”, afirmou Tom ao jornal britânico The Guardian.Para gastar pouco na empreitada – já que largou o emprego -, o neozelandês tem dormido em sofás de amigos e em dormitórios para mochileiros. Além disso, ele tem recebido ofertas de bilhetes de passagens de diversas companhias de ônibus interessadas em ajudá-lo nessa jornada.
Posts recentes
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…