Fazer compras pela internet tem uma série de benefícios. Há, porém, um risco: você não está vendo o produto. Logo, não sabe como ele é de verdade. Uma mulher norte-americana sentiu o peso desse problema. A jovem de 25 anos, identificada como Blaque, comprou uma cadeira para sua casa, mas ao abrir o pacote, percebeu que o objeto cabia na palma de sua mão.
Na verdade, neste caso, a culpa não foi da loja, mas da própria Blaque. Como explicou à versão norte-americana do site BuzzFeed, ela não leu a descrição do produto, que dizia que ele era uma miniatura. “Sendo a pessoa que sou, eu simplesmente cliquei sem ler nenhuma opinião ou mesmo a descrição”, afirmou a jovem, que pagou US$ 5 (cerca de R$ 16) pela cadeira.
Junto com a cadeira, Blaque havia comprado alguns outros produtos. Quando eles chegaram, todo juntos, em uma caixa não tão grande, ela acreditou que a cadeira vinha desmontada em pedaços. “Quando eu cheguei no fundo da caixa e não havia restado nada, a não ser uma caixinha branca, eu fiquei confusa”, disse. “Quando abri e vi a cadeirinha, eu literalmente chorei de rir, porque não conseguia acreditar que havia comprado aquilo”, completou.
Depois da “surpresa”, a jovem resolveu compartilhar sua bem-humorada decepção no Twitter. Ela postou uma foto segurando a cadeirinha com a legenda: “e é por isso que você SEMPRE deve ler a descrição quando comprar na [loja online] Amazon”. A publicação fez grande sucesso e até a noite desta quinta-feira (25/5), já havia sido curtida por 5,2 mil usuários e retweetada mais de 2,8 mil vezes.
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