Nos Estados Unidos, uma mulher será indiciada por assustar cavalos de uma carruagem, vestida com uma fantasia de Tiranossauro Rex. O caso bizarro aconteceu na última quinta-feira (18/5), na cidade de Charleston, na Carolina do Sul.
De acordo com o portal da rede de TV norte-americana CBS, Nicole Wells, de 26 anos, estava fantasiada de dinossauro quando se aproximou de uma carruagem e começou a rosnar para os cavalos. Assustados, os animais começaram a se movimentar e acabaram atingindo um carro que estava próximo a eles. Felizmente, o veículo estava vazio e não sofreu grandes danos.
No entanto, o susto dos cavalos também acabou provocando a queda do cocheiro Van Sturgeon, que quebrou um osso do pé esquerdo e teve alguns outros ferimentos leves. “Talvez ela não tenha percebido que significasse uma ameaça para os cavalos. Mas eles reagiram à atitude dela”, disse Sturgeon.
Nicole se apresentou à polícia no dia seguinte ao episódio. Antes disso, uma entidade local de defesa dos animais chegou a oferecer US$ 2,5 mil (cerca de R$ 8,1 mil) a quem fornecesse informações que pudessem levar à mulher. Agora, a autora da brincadeira vai responder por pertubar a ordem pública e por usar máscara ou disfarce, que é considerado crime na região.
No dia do incidente, a empresa responsável pela carruagem fez um apelo no Facebook para que outras pessoas não repetissem a atitude de Nicole. “Este tipo de assédio é perigoso para nossos cavalos e passageiros”, disse em uma postagem que foi acompanhada por uma foto da mulher rosnando para os animais.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…