Uma mulher de 72 anos confundiu os pedais do freio e do acelerador e acabou caindo com o carro na piscina de um resort. O caso aconteceu na última segunda-feira (3/7), no estado norte-americano do Colorado.
De acordo com a polícia local, a idosa estava saindo de um clube, quando bateu em outro carro, desceu uma colina e sobrevoou a cerca de proteção da piscina. “Não há danos na borda da piscina. Então, ela saltou uma altura de, pelo menos, 4 metros e meio da borda até o fundo”, disse o policial Timothy Ives à rede de TV norte-americana KKTV.
Ainda segundo a polícia, antes de cair na piscina, a idosa estava a uma velocidade entre 80 e 97 km/h. Depois do acidente, ela foi socorrida por hóspedes que estavam próximos ao local. A condutora chegou a ser levada para o hospital, mas não teve ferimentos graves.
O acidente aconteceu por volta das 7h30, apenas 10 minutos antes da piscina ser aberta aos hóspedes. A remoção do carro, porém, levou quase dez horas e só foi concluída por volta das 17h, com a ajuda de um guindaste. A idosa será multada por direção perigosa.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…