Por FERNANDO JORDÃO
Cansado de ser acordado todos os dias de manhã por seu gato Italics, o norte-americano Nicholas Tecosky decidiu se vingar. Para isso, ele resolveu atrapalhar aquela que, certamente, é a atividade preferida dos felinos: dormir.
Enquanto Italics tira um cochilo, Nicholas se aproxima sorrateiramente e imita um miado em alto volume, assustando o gato. “Estava dormindo? Não mie no meio da noite”, diz o homem. A “vingança” foi filmada e postada pelo norte-americano em sua conta no YouTube. Até a noite desta quarta-feira (7/12), o vídeo já havia sido visto mais de 3,2 milhões de vezes.
Após toda a repercussão na internet, Nicholas tentou produzir outros vídeos com Italics. Em um deles, inclusive, o norte-americano rebate as críticas de que teria maltratado o felino. “Em caso de você estar preocupado com o bem-estar mental, físico ou emocional deste gato, saiba que ele não se moveu desde que miei para ele mais cedo”, diz. Nenhum dos novos vídeos, no entanto, obteve o mesmo sucesso. É provável que a estratégia do homem para não ser acordado no meio da noite também não tenha funcionado.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…