O amor das crianças por animais é, sabidamente, muito grande. Mas, às vezes, ele pode passar dos limites. Foi o que aconteceu com um garoto de quatro anos do estado norte-americano da Geórgia, que decidiu tirar seu peixe de estimação do aquário para dormir abraçado com ele.
O caso foi relatado pela norte-americana Tori Hamlin no Facebook. Em uma publicação que já ultrapassa as 26 mil reações, ela conta que colocou seu filho, Everett, para dormir, como fazia todas as noites, e foi para a sala assistir a um filme com o marido. De repente, o casal ouviu um barulho, mas a criança disse que era apenas sua gaveta.
Minutos depois, a mulher foi ao banheiro e decidiu passar no quarto do filho para conferir se ele estava dormindo. Foi quando viu uma cadeira perto da estante, o aquário destampado e não conseguiu encontrar o peixe, cujo nome era Nemo. Tori, então, chamou o marido, Corey, que encontrou o animal nos braços do garoto.
“No início, eu fiquei chocada. Mas, depois, quando ele disse que só queria fazer carinho no peixe, eu pensei: meu Deus, isso é tão triste”, contou a mulher ao jornal britânico Daily Mail. Ainda segundo ela, a criança conviveu com o peixe durante quase toda a vida e nunca havia feito algo parecido.
Com a enorme repercussão da postagem, várias pessoas se ofereceram para doar outro peixe a Everett. Mas os próprios pais decidiram dar um outro animal para o filho. Com o compromisso, porém, de que ele jamais será tirado do aquário novamente. “Eu expliquei para ele novamente e ele disse: ‘Está tudo bem. Nós teremos outro peixe e eu não vou tocar nele. Só posso tocar em um peixe quando for pescar'”, concluiu Tori.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…