A cada dia, somos surpreendidos com a ousadia dos criminosos. Desta vez, um homem foi preso depois de furtar um celular dentro da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá, no Mato Grosso. O caso aconteceu na última quarta-feira (8/11).
De acordo com a Polícia Judiciária Civil do estado, o celular furtado pertencia ao chefe de operações da delegacia e estava avaliado em R$ 2,4 mil. Depois de perceber o furto, a vítima logo lembrou do acusado, um mototaxista de 29 anos que esteve no local horas antes para entregar documentos.
O mototaxista teria entrado na sala do chefe de operações e, ao ver que não havia ninguém no recinto, pegou o celular que estava em cima de um banco. Antes, ele já havia perguntado para outras pessoas se o local possuía câmeras de segurança.
Depois do crime, a vítima ligou para o próprio celular. O mototaxista atendeu e confessou o furto, mas acabou por desligar o aparelho na sequência. Depois, ele pediu para um outro mototaxista entregar o telefone na delegacia. A polícia, então, saiu à procura dele e conseguiu localizá-lo perto de uma feira, onde ele foi preso. Agora, o suspeito reponderá pelo crime de furto.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…