Uma mulher norte-americana gastou nada menos do que US$ 25 mil (quase R$ 82 mil) para fazer uma festa de formatura do Ensino Médio para o filho, inspirada na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A comemoração teve direito a três carros de luxo, um camelo, três toneladas de areia e um bolo em formato de Alcorão (o livro sagrado do islamismo), além de três acompanhantes e seis figurinos diferentes para o aniversariante.
A festa aconteceu no último final de semana, na cidade norte-americana da Filadélfia, que fica a mais de 11 mil quilômetros de distância de Dubai. A mãe, Saudia Shuler, contou que o filho, Johnny Eden Jr., sempre foi um excelente aluno e que também a ajudou em momentos difíceis, como quando ela enfrentou um câncer e um AVC. “Eu estava apenas tentando homenagear meu filho, porque ele é um garoto muito bom”, afirmou à rede de TV CBS.
Saudia disse ainda que decidiu “esbanjar” na festa, porque não tinha certeza de que estaria viva para ver a formatura do filho. “Ainda estou passando por problemas de saúde. Eu disse que se estivesse viva, faria uma grande festa. Então eu rezei para ver meu filho se formando, porque eu não acreditava que conseguiria”, afirmou.
Para que os convidados realmente se sentissem em Dubai, Saudia alugou três carros de luxo, sendo uma Lamborghini, uma Range Rover e um Rolls Royce. Também foram feitos três cenários que remetiam à cidade árabe, todos eles com muita areia (três toneladas ao todo) e até um camelo, alugado em uma fazenda e pago em 18 prestações. Outra coisa que chamou a atenção foi o bolo em formato de Alcorão. Apesar de ter sido considerado desrespeitoso por algumas pessoas, Saudia disse que estava apenas tentando homenagear a religião do filho que, ao contrário dela, é muçulmano.
Inicialmente, a mãe pensou em mandar Johnny até Dubai. Porém, optou pela festa temática para que vizinhos, amigos e familiares também pudessem desfrutar da comemoração. O garoto, é claro, adorou sua formatura. “Primeiro eu achei que era demais. Eu realmente não gosto de chamar tanta atenção, mas valeu a pena. Foi épico. Eu tenho minha família aqui e isso é tudo o que me importa. Minha mãe fez isso. Ela é realmente incrível”, exaltou.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…