Não importa quantos anos tenha, ou quantos aniversários já tenha comemorado. O fato é que você, provavelmente, nunca teve uma festa tão descolada quanto a de Mike Tyson. E olha que nem estamos falando do famoso boxeador. O Mike Tyson em questão é um cachorro da raça pinscher, que ganhou uma mega festa, em Manaus (AM), para celebrar seus três anos de vida.
O evento aconteceu no último sábado (11/11), no Bar do Metal, localizado no bairo de Alvorada, na capital amazonense. Ao #NQV, o dono do estabelecimento, Elias Nunes, contou que metade do local foi cedido para a festa. “Eu conhecia o dono do Mike Tyson de ver pela rua e sair por aí. Um dia ele me pediu para fazer a festa e eu deixei”, lembra.
Elias não soube estimar quantas pessoas compareceram à celebração, mas afirma que o bar ficou cheio. Ele também não soube precisar quanto o dono gastou na festa. Garante porém que “teve comida e bebida suficiente”. Tudo de graça para os convidados.
Flamenguista, Mike teve direito a uma festa temática de seu time. Não faltaram bandeiras com o escudo do rubro-negro carioca e até mesmo a roupinha escolhida para a ocasião era o uniforme do clube (além de vários colares que fariam inveja até ao Mike Tyson original). Também chamaram a atenção dos presentes as faixas confeccionadas especialmente para a ocasião, como a que dizia “Feliz aniversário, Nego Lindo”.
As fotos do grande evento foram compartilhadas no Twitter pelo perfil @catelynstrark e fizeram enorme sucesso. Até o momento, a primeira publicação já recebeu 20 mil curtidas e foi compartilhada 9 mil vezes. Parece que o Mike Tyson manauara parte agora para conquistar o mundo.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…