Quando um casal decide se separar depois de seis anos de convivência, é normal que eles tentem se reconciliar. É estranho, porém, que isso aconteça em um fórum. Ainda mais na presença de uma juíza.
Por mais estranho que pareça, isso foi exatamente o que aconteceu na cidade de Carreiro (AM), a 88 quilômetros da capital, Manaus. Um ex-casal formado por uma dona de casa e um vigilante estava no local para uma audiência, onde seria discutida a pensão alimentícia para o filho dos dois. Porém, durante a sessão, eles fizeram as pazes e reataram a relação.
O casal havia se separado quando a dona de casa — que à época estava grávida — decidiu ir morar em Careiro. O vigilante, por sua vez, preferiu continuar na capital do estado. O bebê, então, nasceu e a mulher decidiu procurar a Justiça para receber a pensão alimentícia.
A juíza Sabrina Cumba Ferreira, que presidia a audiência disse ter ficado surpresa com a reviravolta no caso. “Foi algo realmente bem diferente. No momento em que os dois sentaram para darmos início à audiência, eu perguntei se havia possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava bem intencionado. Acredito que, devido à distância, eles não se falavam. Faltava somente uma oportunidade de os dois conversarem e isso aconteceu na sala de audiências”, celebrou a magistrada.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…