A britânica Eliza Cummings-Cove, de 20 anos, escolheu um tema nada convencional para tratar em sua monografia: o bumbum da socialite Kim Kardashian. O trabalho recebeu a nota 7,6 e Eliza formou-se, com louvor, em Sociologia na Universidade de Durham.
Batizada de “A princesa está no prédio! ‘Keeping Up With The Kardashians’: Um conto de fadas pós-feminista?”, a dissertação também fala das irmãs de Kim, Khloe e Kourtney, além de abordar temas como liberdade sexual e consumismo. Para produzir o trabalho, Eliza assistiu mais de 80 horas do reality estrelado pelas Kardashians.
“Eu acredito que existe um preconceito cultural em relação ao tema. As Kardashians estão em todo lugar na mídia e estão moldando nas garotas de hoje as mulheres que elas se tornarão amanhã”, afirmou a estudante à uma publicação britânica.
Por fim, Eliza avalia que as 9.959 palavras que compõem o trabalho (cerca de 30 páginas) não foram suficientes para abordar todo o tema e que, por isso, deseja escrever um livro sobre os Kardashians. “Não tive espaço suficiente para falar sobre os homens da família e as funções deles no mundo pós-feminista”, finalizou.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…