Por FERNANDO JORDÃO
O capitão da Força Aérea norte-americana Brandon Caldwell precisou deixar sua família há dois meses para participar de uma missão na Antártica. À época, seu filho, Reagan, não podia enxergar direito por conta de um problema de visão. Depois da expedição, o militar voltou para casa e o bebê, agora com óculos, pôde ver o pai plenamente pela primeira vez. O vídeo do reencontro, compartilhado pela mãe, Amanda, no Facebook, conquistou a internet.
“Foi a primeira vez que ele pôde ver o pai por meio dos óculos, após dois meses. Fica claro neste vídeo que ele ama o pai. Eu já assisti várias e várias vezes. Me coração está, literalmente, se derretendo”, publicou Amanda.
Nas imagens — que já foram vistas quase 60 mil vezes apenas na publicação original —, Reagan se balança enquanto Brandon canta uma canção. Em alguns momentos, a criança de apenas nove meses levanta a cabeça e parece contemplar o pai. Quando a música acaba, o bebê se aconchega no peito do homem e repousa com uma serenidade que é de emocionar.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…