Você acompanhou aqui a história do cão que foi expulso de uma polícia australiana por ser dócil demais. Mas a Agência de Polícia Nacional de Taiwan (NPA) parece pensar um pouco diferente e decidiu fazer exatamente o contrário: exaltar a fofura de seus futuros cães policiais.
Em uma publicação no Facebook, a corporação apresentou os seis novos animais que serão treinados para integrar o batalhão canino. Eles foram batizados de Lucky Star (estrela da sorte, em tradução livre), Schumann, Feida, Brother (irmão), AJ e Full Moon (lua cheia).
De acordo com o portal Mashable, os cãezinhos são filhos de Yellow (amarela), uma das 22 integrantes do esquadrão canino da polícia de Taiwan. Eles têm pouco mais de um mês de idade e, em breve, começarão a ser treinados para trabalharem como cães farejadores de drogas e bombas.
“Esperamos que, no futuro, os filhotes possam ser como a mãe e que eles possam passar com sucesso pelo treinamento e entrar na força policial”, diz a NPA na postagem, que já conta com mais de 15 mil reações e 1,7 mil compartilhamentos. Se a fofura for um dos requisitos para passar no teste, os seis filhotinhos, com certeza, já estão aprovados.
A pandemia de coronavírus tem provocado o fechamento de diversos estabelecimentos ao redor do mundo.…
A população de Molina de Segura — município espanhol que tem pouco menos de 70…
Você lembra o que estava fazendo em 10 de março de 2011? Caetano Veloso lembra.…
Um homem foi preso depois de derrubar, com uma caminhonete, uma das famosas estátuas da…
Resgatado pela equipe de um abrigo de animais no estado norte-americano da Luisiana, o cãozinho…
Para combater o crime é preciso estar sóbrio. Para dirigir, então... Que o diga o…