Crédito: Ed Alves/CB/D.A Press
Seis integrantes do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) se apresentaram para a disputa à vaga aberta no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) com a aposentadoria do desembargador Romeu Gonzaga Neiva.
Estão na disputa a ex-procuradora-geral de Justiça do DF Fabiana Costa, os procuradores Marilda dos Reis Fontinele, Maurício Miranda e Vitor Fernandes Gonçalves e os promotores de Justiça Flávio Augusto Milhomem e Trajano Souza de Melo.
O período de inscrição terminou ontem (13) e as eleições internas estão previstas para 30 de março.
Promotores e procuradores deverão eleger uma lista com até seis nomes. Logo, a escolha já está feita. Falta, no entanto, a votação para que a classe apresente suas preferências.
Em seguida, o resultado da votação interna será enviado ao TJDFT que deverá definir uma lista tríplice, a ser enviada ao presidente Lula.
A senhora assume indicada pela governadora Celina Leão. Qual a importância da representatividade feminina em…
Texto por Mila Ferreira publicado neste domingo (3/5) — O Partido dos Trabalhadores do DF…
Coluna publicada por Mila Ferreira nesse sábado (2/5) — O Ministério Público do Distrito Federal…
Sancionado ontem pelo presidente Lula, o projeto que ficou conhecido como “bolsa pé de meia”…
Está tudo pronto no plano de policiamento da Esplanada dos Ministérios para o 8 de…
Um dos programas de destaque do Ministério da Justiça e Segurança Pública é o Celular…