31645C0E-09C0-4577-8EC1-BDE97CCAC4AD

Família procura cachorra que fugiu assustada com fogos na virada

Publicado em Eixo Capital

ANA MARIA CAMPOS

Uma família que mora no Lago Oeste procura desde a noite da virada do ano a cachorrinha Nina, que sumiu assustada com os fogos. Ela é uma vira-lata (sem raça definida), de grande porte, de cor bege.

 

Nina mora há 4 anos em uma chácara na rua 8 do Lago Oeste. Foi adotada pelo aposentado e proprietário da chácara, Edemilvio Barbosa, 75 anos. “Foram muitos fogos nos arredores na hora da virada. Ela certamente se espantou com os estrondos e correu sem rumo. Quando nos demos conta, não a encontramos mais”, disse Edemilvio Barbosa. “Estamos desde a madrugada do dia 1 procurando a Nina por todos os lados, mas nenhum sinal dela até agora”, afirmou.

 

O outro cachorro da chácara, também adotado, o vira-lata Pipoca, tem sentido falta da companheira. A cada barulho na rua, ele corre para o portão para ver se é a Nina voltando.  Nina é uma das alegrias dos netos de Barbosa (são 6), que praticamente todo fim de semana vão até a chácara.

 

A família está arrasada e tem ajudado a procurar a Nina, sem sucesso. “É um absurdo a insensibilidade das pessoas que insistem em soltar fogos sem se preocupar com os animais. A Nina está fazendo muita falta, ela é parte da família e deve estar por aí assustada e triste como nós”, diz a estudante Isabela Moraes, 19 anos, uma das netas de Barbosa.

 

A informação do sumiço foi divulgada no grupo de WhatsApp de moradores do Lago Oeste, mas ninguém viu a cachorra.

Serviço:

Informações pelo telefone (61) 99882-3344. Contato: Isabela

 

Veja mais fotos de Nina:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*