Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos
Integrantes da campanha de Leandro Grass, pré-candidato do PV ao governo do Distrito Federal, asseguram: não há nenhuma chance de abrir negociação para que Rafael Parente (PSB) seja o 01 da chapa. Parente, por sua vez, afirma que não será, de forma alguma, vice de Leandro. Assim, a possibilidade de acordo é pequena.
Confiança
A entrevista de Rafael Parente ao CB Poder ontem foi interpretada como uma resposta para o convite para o PSB integrar a chapa liderada por Leandro Grass, da federação PT-PV-PCdoB. Uma resposta negativa. Na entrevista, Parente disse que Reguffe é um dos políticos em quem mais confia.
Dúvida cruel
O presidente do União Brasil-DF, Manoel Arruda, disse ontem que a medida mais difícil hoje na campanha de Reguffe é escolher o vice. “Muita gente está querendo”, disse à coluna.
Encontros pré-eleitorais
O presidente do TRE-DF, desembargador Roberval Belinati, tem mantido contato com autoridades públicas em visitas institucionais para chegar nas eleições com todos os trâmites amarrados, com menos riscos de atropelos. Na última sexta-feira, Belinati esteve com o diretor-executivo da Polícia Federal, Sandro Avelar, e, nesta segunda-feira, com o presidente da Codeplan, Jean Lima.