filiacao_PP

Caciques do PP prestigiam Rogério Rosso e Fernando Marques

Publicado em Eixo Capital

Coluna Eixo Capital, por Ana Maria Campos

Foi prestigiada a filiação do ex-deputado Rogério Rosso e do empresário Fernando Marques ao PP. Teve a presença de dirigentes do partido, como o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Presidente do PL-DF, a ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência, Flávia Arruda, também esteve no evento. Sinal de uma grande construção política para as próximas eleições.

Frente única
Antes da filiação de Rogério Rosso e Fernando Marques ao PP, a ministra Flávia Arruda almoçou com o ex-deputado Alberto Fraga. Ela tem trabalhado para unir todo o grupo em uma frente única.

Pandemia adia filiação de Joaquim Roriz Neto

Por conta da covid-19, a filiação de Joaquim Roriz Neto ao PSD foi adiada. Ele e a mulher, Clarissa Roriz, testaram positivo e a festa de ontem, que estava sendo organizada pelo presidente do PSD-DF, Paulo Octávio, foi suspensa. O neto do ex-governador e a esposa estão com sintomas leves.

Segurança e eleições
O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, e o governador Ibaneis Rocha tiveram ontem uma reunião importante. A pauta prioritária foi o reajuste das forças de segurança do DF, porém, logo após tratar do tema com a presença dos secretários de Segurança, Júlio Danilo, e de Economia do DF, Itamar Feitoza, Torres e Ibaneis mantiveram uma reunião privada. A pauta? Cenários políticos para as eleições no DF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*