O ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB) rebateu as críticas do governador Ibaneis Rocha (MDB) a seus antecessores. Em postagem no Twitter, Ibaneis disse que encontrou, em 2019, um governo sem projetos. Rollemberg diz que isso não é verdade. “Encontrou quase pronto o Complexo Viário governador Roriz, o viaduto da Asa Sul quase pronto, o túnel de Taguatinga contratado, a Estação de captação de água de Corumbá pronta, a orla do Lago desobstruída, o lixão desativado e muito mais”, disse.
Rollemberg acrescentou: “Ibaneis ou Enganeis como o povo lhe chama, mente”. E partiu para o confronto: “Não tem espaço aqui pra descrever as obras que concluímos e as que deixamos quase prontas. Mas devo reconhecer. Tem dois feitos que são exclusivamente do governo Ibaneis: o maior aumento da pobreza do país e a corrupção avassaladora em várias áreas de seu governo”.
2 thoughts on “Rollemberg: “Ibaneis mente””
Mentir mais que Rolemberg eu estou procurando, seu governo foram quatro anos de pura mentira.
Todos os candidatos á presidente em 2022 já estão riscados da minha lista, o primeiro é Sergio Moro em seguida Lula, depois Bolsonaro, e por ai vai,,,,,,, t