Ibaneis: “Quando assumi o governo em 2019 não existiam projetos para a cidade”

Publicado em Sem categoria

O governador Ibaneis Rocha (MDB) fez uma provocação aos adversários que o antecederam em postagem hoje (28) no Twitter: “Quando assumi o governo em 2019 não existiam projetos para a cidade. Nem isso foi feito em gestões passadas. E, agora, em quase 3 anos de governo, já vamos fechar 1.400 obras por todo o DF. Nunca foi por falta de recurso também, era falta de querer fazer”.

 

Ibaneis disse também que não governa sozinho. “Reafirmo que governar não é obra de um homem só, é um conjunto de pessoas que trabalham unidas pela sociedade. É isso que nós temos”, afirmou.

One thought on “Ibaneis: “Quando assumi o governo em 2019 não existiam projetos para a cidade”

  1. As obras na Asa Sul estão incomodando desde o início do ano com muito barulho e muita poeira. A casa está sempre empoeirada. E tudo para mudar a aparência das ruas. O governador parece que não levou em conta que Brasília já está construída e habitada, e por isso os moradores deveriam ter sido melhor informados sobre as obras e elas deveriam ter sido planejadas para trazer o menor transtorno possível. Mas o que se aconteceu foi que as calçadas das vias W2 e W3 foram rasgadas em toda a extensão, para mostrar que o GDF está trabalhando. Isso é absurdo. Para mostrar resultados, não é preciso tumultuar a cidade desse jeito. Não há espaço para mais um JK na história de Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*