De malas prontas rumo ao Peru, o ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello desembarcará nesta sexta-feira, em Lima, para acompanhar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental.
Questionado pelo blog se foi convidado pela atual diretoria ou ao menos recebido ingresso, Bandeira respondeu: “Claro que não. Seria um incoerência qualquer demonstração de gentileza. Você não lembra que eles tentaram me expulsar do clube? Mas tudo bem, melhor eles lá e eu cá. Agora, voltei para a arquibancada e me sinto muito bem assim”.
O desabafo diz respeito ao julgamento de maio deste ano em que o dirigente rubro-negro foi absolvido pelo Conselho de Administração. Ele era acusado de suposta intervenção na eleição do ano passado numa disputa pela escolha das cores das chapas.
“Claro que comprei meu ingresso, como pago em todos os jogos do clube. Vou por conta própria, como qualquer torcedor. Vou com os meus três filhos e vários amigos”
Eduado Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo
Candidato da situação, ou seja, de Bandeira, Ricardo Lomba queria azul. Rodolfo Landim também. Bandeira assinou para que a chapa de Lomba tivesse a cor azul por conta da ordem de chegada. No entanto, o candidato concorreu com a rosa, enquanto Landim venceu com a roxa. Dos 89 votos, 47 foram a favor de Eduardo Bandeira de Mello.
O ex-presidente disse que adquiriu o pacote rumo a Lima do próprio bolso. “Claro que comprei meu ingresso, como pago em todos os jogos do clube. Vou por conta própria, como qualquer torcedor. Vou com os meus três filhos e vários amigos”, acrescentou.
Siga o blogueiro no Twitter: @mplimaDF
Siga o blogueiro no Instagram: @marcospaul0lima
Siga o blog no Facebook: https://www.facebook.com/dribledecorpo/
A pré-temporada dos times na Flórida chega ao fim com meias verdades ditas pela competente…
Ronaldo Pré-candidato à presidência da CBF nas eleições que podem ser convocadas a partir de…
Sensação do início de temporada no calendário do tênis profissional, o fenômeno carioca João Fonseca…
Domingo sempre foi um dia movimentado na casa dos Souza Lima no Cruzeiro Novo, onde…
A dois dias da posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, o mandatário…
Lucimar da Silva Ferreira, o Lúcio, campeão da Copa de 2002 e capitão do Brasil…