Menos de um mês depois de assinar contrato profissional com Palmeiras, Endrick fecha mais um patrocínio

Compartilhe
Endrick foi eleito o melhor jogador do Torneio de Montaigu no título do Brasil. Foto: Flaslinephotographe


Menos de mês depois de ter completado 16 anos em 21 de julho e assinar o primeiro contrato de jogador profissional com o Palmeiras, o centroavante segue colhendo os frutos do protagonismo nas conquistas alviverdes na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa do Brasil Sub-17; e da Seleção Brasileir no Torneio de Montaigu, na França.

O jogador acaba de fechar mais um acordo de patrocínio. Endrick assume o papel de embaixador do Rei do Pitaco — marca do maior fantasy game diário da América Latina. O contrato assinado até 2025 prevê a presença da joia em eventos, campanhas publicitárias e ações customizadas. No início do ano, Endrick havia fechado com a OdontoCompany, considerada a maior rede de clínicas odontológicas do mundo. Os dois negócios tiveram a intermediação da Wolf Sports, agência de marketing esportivo exclusiva para a gestão de contratos de patrocínio do menino do Parque.

“Em fevereiro passado, o Endrick quebrou um recorde, assinou o contrato mais precoce de patrocínio do futebol brasileiro de todos os tempos. Passados apenas cinco meses, estamos muitos felizes por viabilizarmos mais uma parceria de longo prazo entre dois fenômenos: o Endrick e o Rei do Pitaco. Tenho plena convicção de que será uma parceria repleta de muitos gols de placa”, projeta Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

A procura por Endrick vai além das quatro linhas. O jogador saltou de 75 mil seguidores nas redes sociais durante para 1 milhão na conta pessoal no Instagram.

“O Rei do Pitaco é a maior plataforma de fantasy game diário e só firmamos parcerias com quem acreditamos no potencial de agarrar a nossa marca e entender o nosso propósito de levar boas experiências aos torcedores de futebol”, justifica Mateus Dantas, CEO e co-fundador do Produto.

“O Endrick possui o DNA da sportstech com suas grandes conquistas em tão pouco tempo, assim como a nossa plataforma, que foi criada em 2019 e já é líder do segmento. Acreditamos que o nosso novo embaixador proporcionará grandes resultados e emoções com a bola no pé e o app do Rei do Pitaco na mão”, acrescenta o executivo.

Siga no Twitter: @marcospaulolima

Siga no Instagram: @marcospaulolimadf

Marcos Paulo Lima

Posts recentes

  • Esporte

Como Fernando Diniz criou atalho para a virada do Vasco contra o Fluminense

O Vasco perdeu o primeiro tempo do clássico desta quinta-feira para o Fluminense porque deixou…

1 dia atrás
  • Esporte

Ex-técnico do Egito: o que Rogério Micale tem a dizer sobre o Pyramids

Protagonista da primeira medalha de ouro do Brasil no torneio de futebol masculino na história…

2 dias atrás
  • Esporte

Inter de Dorival inspirou o Corinthians de Dorival a vencer o Cruzeiro

Dorival Júnior ganhou dois títulos no Internacional: a Recopa Sul-Americana em 2011 e o Campeonato…

2 dias atrás
  • Esporte

Não existe jet lag para Arrascaeta, o cara da vitória contra o Cruz Azul

O sonolento Flamengo foi despertado por Arrascaeta na difícil estreia na Copa Intercontinental ao derrotar…

2 dias atrás
  • Esporte

Câmara Legislativa aprova criação do Programa de Apoio ao Futebol do DF (PAFDF)

  A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou nesta quarta-feira por 20 votos em…

3 dias atrás
  • Esporte

Dorival Júnior ativa modo copeiro em perseguição a recorde de Felipão

Jamais menospreze um time comandado por Dorival Júnior na Copa do Brasil. O tricampeão do…

4 dias atrás