Menos de um mês depois de assinar contrato profissional com Palmeiras, Endrick fecha mais um patrocínio

Compartilhe
Endrick foi eleito o melhor jogador do Torneio de Montaigu no título do Brasil. Foto: Flaslinephotographe


Menos de mês depois de ter completado 16 anos em 21 de julho e assinar o primeiro contrato de jogador profissional com o Palmeiras, o centroavante segue colhendo os frutos do protagonismo nas conquistas alviverdes na Copa São Paulo de Futebol Júnior e na Copa do Brasil Sub-17; e da Seleção Brasileir no Torneio de Montaigu, na França.

O jogador acaba de fechar mais um acordo de patrocínio. Endrick assume o papel de embaixador do Rei do Pitaco — marca do maior fantasy game diário da América Latina. O contrato assinado até 2025 prevê a presença da joia em eventos, campanhas publicitárias e ações customizadas. No início do ano, Endrick havia fechado com a OdontoCompany, considerada a maior rede de clínicas odontológicas do mundo. Os dois negócios tiveram a intermediação da Wolf Sports, agência de marketing esportivo exclusiva para a gestão de contratos de patrocínio do menino do Parque.

“Em fevereiro passado, o Endrick quebrou um recorde, assinou o contrato mais precoce de patrocínio do futebol brasileiro de todos os tempos. Passados apenas cinco meses, estamos muitos felizes por viabilizarmos mais uma parceria de longo prazo entre dois fenômenos: o Endrick e o Rei do Pitaco. Tenho plena convicção de que será uma parceria repleta de muitos gols de placa”, projeta Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

A procura por Endrick vai além das quatro linhas. O jogador saltou de 75 mil seguidores nas redes sociais durante para 1 milhão na conta pessoal no Instagram.

“O Rei do Pitaco é a maior plataforma de fantasy game diário e só firmamos parcerias com quem acreditamos no potencial de agarrar a nossa marca e entender o nosso propósito de levar boas experiências aos torcedores de futebol”, justifica Mateus Dantas, CEO e co-fundador do Produto.

“O Endrick possui o DNA da sportstech com suas grandes conquistas em tão pouco tempo, assim como a nossa plataforma, que foi criada em 2019 e já é líder do segmento. Acreditamos que o nosso novo embaixador proporcionará grandes resultados e emoções com a bola no pé e o app do Rei do Pitaco na mão”, acrescenta o executivo.

Siga no Twitter: @marcospaulolima

Siga no Instagram: @marcospaulolimadf

Marcos Paulo Lima

Posts recentes

  • Esporte

Nations League: Sorteio das quartas reedita três finais de Copa do Mundo

O sorteio das quartas de final da Nations League nessa sexta-feira, em Nyon, na Suíça,…

45 minutos atrás
  • Esporte

Ronaldo Fenômeno articula candidatura à presidência da CBF em Brasília

Os movimentos de Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo, são friamente calculados desde uma viagem…

14 horas atrás
  • Esporte

Técnica brasiliense Camilla Orlando ganha Candangão e Paulistão em 11 meses

Menos de um ano depois de levar o Real Brasília ao título do Campeonato Feminino…

2 dias atrás
  • Esporte

A fartura de talento da França e a precisão na “bola parada” contra a Itália

Atual vice-campeã mundial, a França é uma seleção sempre pronta para competir, mas não necessariamente…

4 dias atrás
  • Esporte

Santos volta com taça do purgatório pelo qual passaram potências europeias

O Santos não deve se ufanar de ter conquistado a Série B do Campeonato Brasileiro,…

6 dias atrás
  • Esporte

Candangão 2025 terá “boom” de sociedades anônimas do futebol na elite

O Candangão terá um boom de SAF’s em 2025. Dos 10 clubes candidatos ao título…

6 dias atrás