Líder do Candangão, Brasiliense demite técnico

Publicado em Esporte

Líder isolado do Campeonato Candango com 19 pontos, o Brasiliense está sem técnico. O blog apurou que Luis Carlos Souza foi demitido nesta terça-feira. O motivo foi um desentendimento com o atacante Nunes durante o treino da manhã para a partida desta quarta-feira contra o Ceilândia, às 16h. no Abadião, pela oitava rodada. Jogador e treinador quase foram às vias de fato. Responsável pelo primeiro título candango do Jacaré em 2004, Mauro Fernandes é o nome preferido da diretoria para assumir o cargo.

O treinador confirmou que o problema interno desta manhã foi determinante para a demissão. “Houve um desentendimento, mesmo. Infelizmente, entre eu e o Nunes,  optaram pelo Nunes, opção do clube. Pelo menos eu saio deixando o time em uma posição honrosa, na primeira colocação”, disse ao blog o técnico Luis Carlos Souza.

Sob o comando de Luis Carlos Souza, o Brasiliense venceu seis das sete partidas disputadas até agora. Derrotou Formosa, Sobradinho, Paranoá, Santa Maria, Paracatu e Paranoá e empatou com o Atlético Taguatinga. O sucessor de Luis Carlos Souza terá pela frente o Gama no clássico de domingo, no Bezerrão.