José Carlos Brunoro fecha com o Brasília, assume direção executiva do novo projeto do clube e será apresentado na quarta-feira

Publicado em Sem categoria

Correio publicou a negociação em 23/4/2015

Vice-campeão candango ao perder a final para o Gama, o Brasília anunciará nesta segunda-feira o novo plano de gestão do clube. Como antecipou o Correio Braziliense no site em 22 de abril, o ex-técnico de vôlei José Carlos Brunoro, comandante da vitoriosa parceria Palmeiras/Parmalat nos anos 1990, e do recente projeto do Audax em São Paulo e no Rio de Janeiro, assumirá o papel de diretor executivo do Brasília.

No último dia 23 de abril, uma reunião entre o novo acionista majoritário do Brasília, Luis Felipe Belmonte, e José Carlos Brunoro, em um luxuoso edifício empresarial da capital do país, sacramentou a parceria com a empresa de Brunoro, que concederá uma entrevista coletiva sobre o projeto nesta quarta-feira.

O primeiro desafio do novo gestor será a disputa da Copa Sul-Americana, a primeira participação de um time da cidade em uma competição internacional. A cúpula colorada ainda tem esperança de obter uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro. Por enquanto, apenas o Gama disputará a quarta divisão por ter conquistado o título do Campeonato Candango.