As seleções que vão jogar hoje no Mané Garrincha pela segunda rodada do Grupo A do torneio de futebol masculino dos Jogos Olimpicos do Rio-2016 devem sentir uma diferença no campo de jogo. O blog apurou que a empresa responsável pela manutenção do gramado decidiu baixar a altura do corte de 25mm para 22mm. A intenção do ajuste relâmpago foi deixar o campo mais rápido e descer um pouco mais a areia. Além disso, o “tapete” ficará mais molhado para os duelos entre África do Sul e Dinamarca e Brasil e Iraque, a partir das 19h.
Depois da estreia, o atacante Neymar foi o maior crítico da situação do gramado. “Tiveram todo o tempo para deixá-lo bom”, reclamou.
Além da série de 9 jogos em 11 dias no gramado do Mané, um outro problema joga contra a Seleção: as rodadas duplas. As partidas do Brasil são sempre depois da preliminar.
O problema de se repetir até a final. O próximo jogo do Brasil é na Arena Fonte Nova, que também vem recebendo rodadas duplas. Nas semifinais e na decisão os duelos são no Maracanã. Que só terá o gramado replantado nesta segunda e terça-feiras depois da cerimônia de abertura dos Jogos. As quartas serão na Arena Corinthians, em São Paulo, ou novamente em Salvador.
Seja bem-vindo a 2026! Mantendo a tradição nas viradas de ano, o blog escolheu 10 camisas…
O tira-teima entre Flamengo e Corinthians, campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil em…
O Flamengo conquistou os dois maiores prêmios do tradicional Rei da América, título concedido pelo…
Sim, Gabriel Jesus jamais fez gol em um jogo de Copa do Mundo como titular…
Capítulo final da novela! O Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a renovação do contrato…
O peso do nome Adenor Leonardo Bachi, o Tite, "ajudou" o Cruzeiro nos bastidores a…