Filho do goleiro Julio César e da modelo Suzana Werner, Cauet Werner assinou contrato nesta quinta-feira com o Belenenses, clube da primeira divisão do Campeonato Português. Aos 15 anos, ele já trabalha nas divisões de base do tradicional time português.
A notícia foi publicada por Cauet em seu perfil no Instagram. “Muito feliz por assinar com este grande clube, o Belenenses. Espero ganhar muitos troféus e ter orgulho em representar este símbolo no peito. Obrigado, Deus”, escreveu o herdeiro do goleiro do Benfica, revelado pelo Flamengo, com passagens por Internazionale, Crystal Palace, Toronto FC, e três Copas do Mundo no currículo com a Seleção Brasileira, em 2006, 2010 e 2014.
Cauet não é goleiro como Júlio César. Escolheu ser lateral-esquerdo. Segundo o pai, é fã de Marcelo, titular do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Em abril, a promessa do Belenenses conquistou o título da Ibercup. Canhoto como Julio César, atuou como meia-atacante.
De férias no Brasil, o goleiro Julio César embarca hoje com Suzana Werner e a filha, Giulia, para Lisboa. O jogador iniciará a pré-temporada com a expectativa de ser titular do Benfica após a transferência do compatriota Ederson para o Manchester City.
Cauet não é o primeiro filho de goleiro que prefere jogar na linha. José Cevallos Jr., filho do equatoriano Cevallos, atua na linha. Herdeiro do folclórico Higuita, Cristian Higuita defende o Orlando City, dos Estados Unidos, onde atua o brasileiro Kaká.
O Botafogo perdeu o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado porque é…
Os times comandados pelo técnico Fernando Diniz costumam apresentar dois defeitos: sofrem muitos gols construídos…
Há cinco anos, Gabriel Veron e Kaio Jorge brindavam o Brasil com uma virada épica…
Roger Machado inventou um lateral-direito e a Seleção Brasileira precisa prestar atenção nele. Em tempo…
O sorteio das quartas de final da Nations League nessa sexta-feira, em Nyon, na Suíça,…
Os movimentos de Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo, são friamente calculados desde uma viagem…