Filho do goleiro Julio César e da modelo Suzana Werner, Cauet Werner assinou contrato nesta quinta-feira com o Belenenses, clube da primeira divisão do Campeonato Português. Aos 15 anos, ele já trabalha nas divisões de base do tradicional time português.
A notícia foi publicada por Cauet em seu perfil no Instagram. “Muito feliz por assinar com este grande clube, o Belenenses. Espero ganhar muitos troféus e ter orgulho em representar este símbolo no peito. Obrigado, Deus”, escreveu o herdeiro do goleiro do Benfica, revelado pelo Flamengo, com passagens por Internazionale, Crystal Palace, Toronto FC, e três Copas do Mundo no currículo com a Seleção Brasileira, em 2006, 2010 e 2014.
Cauet não é goleiro como Júlio César. Escolheu ser lateral-esquerdo. Segundo o pai, é fã de Marcelo, titular do Real Madrid e da Seleção Brasileira. Em abril, a promessa do Belenenses conquistou o título da Ibercup. Canhoto como Julio César, atuou como meia-atacante.
De férias no Brasil, o goleiro Julio César embarca hoje com Suzana Werner e a filha, Giulia, para Lisboa. O jogador iniciará a pré-temporada com a expectativa de ser titular do Benfica após a transferência do compatriota Ederson para o Manchester City.
Cauet não é o primeiro filho de goleiro que prefere jogar na linha. José Cevallos Jr., filho do equatoriano Cevallos, atua na linha. Herdeiro do folclórico Higuita, Cristian Higuita defende o Orlando City, dos Estados Unidos, onde atua o brasileiro Kaká.
A repetição é a mãe da retenção. Abel Ferreira manteve a escalação inicial do…
Gustavo Marques conseguiu piorar uma das semanas mais vergonhosas do futebol nesse sábado na eliminação…
A tolerância zero com técnicos de futebol chegou ao futebol feminino. Atual pentacampeão da…
As entrevistas coletivas de Filipe Luís são ótimas. Dificilmente deixam perguntas sem respostas. No entanto,…
Luiz Carlos Souza tinha um tabu pessoal. O técnico do Gama jamais havia passado da…
O Botafogo acumula seis derrotas consecutivas na temporada. Perdeu duas vezes para o Fluminense e…