Campeão carioca pelo Botafogo (1990), bi pelo Vasco (1992 e 1993) e com passagem pela Seleção Brasileira em um amistoso contra a Finlândia, o ex-meia Carlos Alberto Dias será o técnico do Gama no Campeonato Candango de 2018. Autor do gol do título do Botafogo na polemica final do Carioca de 1990 contra o Vasco, Carlos Alberto Dias deve ser anunciado oficialmente ainda nesta terça-feira pelo alviverde. O último clube do técnico foi o Paragominas-PA.
Nascido no Distrito Federal, o treinador iniciou a carreira da mesma forma que a de jogador: longe da capital do país. O primeiro clube como técnico foi o Castanhal, do Pará. Na sequência, comandou Bacabal-MA, Frei Paulostano-PI e retornou ao futebol paraense para comandar o Paragominas. Após três partidas no Paraense, ele foi demitido.
A carreira de Carlos Alberto Dias como técnico está começando. Na primeira oportunidade, ficou no cargo por apenas três jogos no Castanhal-PA, com duas derrotas e um empate. Em novembro do ano passado, conquistou o titulo da Série A2 do Campeonato Sergipano invicto como técnico do Frei Paulistano.
Os times comandados pelo técnico Fernando Diniz costumam apresentar dois defeitos: sofrem muitos gols construídos…
Há cinco anos, Gabriel Veron e Kaio Jorge brindavam o Brasil com uma virada épica…
Roger Machado inventou um lateral-direito e a Seleção Brasileira precisa prestar atenção nele. Em tempo…
O sorteio das quartas de final da Nations League nessa sexta-feira, em Nyon, na Suíça,…
Os movimentos de Ronaldo Nazário de Lima, o Ronaldo, são friamente calculados desde uma viagem…
Menos de um ano depois de levar o Real Brasília ao título do Campeonato Feminino…