Em alta, profissão de executivo de futebol rende “estágio” no Fla: ex-jogador rubro-negro, Fabinho será aprendiz de Rodrigo Caetano

Publicado em Sem categoria

Fabinho foi estagiário de Rodrigo Caetano no Flu

Crédito da imagem: Nelson Perez / FluminenseF.C

O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, terá um “estagiário”, a partir da próxima semana, na Gávea. Campeão brasileiro de 2004 sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, no Santos; da Copa do Brasil com a camisa do Fluminense, em 2007, com Renato Gaúcho; e vencedor do Mundial de Clubes da Fifa e da Libertadores no Internacional de Abel Braga, em 2006, o ex-volante Fábio de Jesus – o Fabinho – apelidado de soldado nos tempos de jogador, será supervisionado por Rodrigo Caetano em uma espécie de aperfeiçoamento na carreira que está em alta no futebol brasileiro.

Aos 38 anos, Fabinho pretende ser, em breve, concorrente de nomes badalados como o próprio mestre, Rodrigo Caetano, e de outros nomes da moda, como Alexandre Mattos (Palmeiras). Fabinho teve experiências como gerente de futebol do Bonsucesso e mais recentemente no Bangu, no Campeonato Carioca de 2013.

Não será a primeira parceria de Fabinho ao lado de Rodrigo Caetano. Em 2012, ele trabalhou lado a lado com o executivo no Fluminense. O fato de ter sido jogador de Vanderlei Luxemburgo no Santos também abriu as portas da Gãvea para uma nova experiência ao lado de Rodrigo Caetano, chamado por ele na passagem pelo tricolor de “papa” dos diretores executivos em uma entrevista ao globoesporte.com.