Mané Garrincha não recebe o Flamengo desde 26 de março do ano passado
Depois de fracassar na tentativa de trazer o duelo de volta com o Palestino para Brasília nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo mandará o confronto com o Paraná Clube no Estádio Nacional Mané Garrincha em 30 de agosto, às 21h45, pelas quartas de final da Primeira Liga. A capital do país é praticamente a casa rubro-negra no torneio. Como antecipou o blog no último dia 1º, era intenção do Flamengo receber o Paraná no Distrito Federal. Atualização: o Flamengo desistiu nesta quarta-feira de jogar em Brasília e mandará a partida no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Leia mais neste link.
Neste ano, o Flamengo estreou contra o Grêmio no Mané Garrincha e derrotou o tricolor por 2 x 0. Na segunda rodada, venceu o América-MG por 1 x 0 no Estádio Bezerrão, no Gama. Uma fonte do Flamengo confirmou Brasília como local da partida. O clube carioca vendeu o mando de campo. Como a Primeira Liga não é um torneio reconhecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Flamengo pode mandar o jogo onde quiser. Os gestores da Primeira Liga também confirmaram Brasília como sede do jogo.
Construído por R$ 1,6 bilhão, o estádio mais caro da Copa do Mundo de 2014 não recebe uma partida oficial de futebol desde a final do Campeonato Candango entre Brasiliense e Ceilândia, em 6 de maio.
A sexta rodada do Campeonato Brasileiro termina com seis trocas de técnico. Depois de Jorge…
Leonardo Jardim é contra a posse de bola estéril. Afirmou isso depois da vitória do…
Brasileirão – Série A 2026 Prévia jogo a jogo da #rodada 6 Vitória x…
Aos 81 anos, o craque do Brasil na conquista do tricampeonato, Jair Ventura Filho,…
Foi a noite dos técnicos estreantes. Em São Januário, Renato Gaúcho iniciou a terceira passagem…
Há quem coloque lupa apenas nos três gols de Federico Valverde na vitória do Real…