Com 18 gols na temporada, Romarinho não é mais jogador do Ceilândia. Foto: ceilandiaec.com.br
O Ceilândia não terá seu artilheiro contra o Jacobina, da Bahia, no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Romarinho foi dispensado pelo time alvinegro na reapresentação desta desta terça-feira. Momtivo: a assinatura de um pré-contrato com o arquirrival Brasiliense para a temporada de 2018. Romarinho confirmou ao blog que realmente recebeu uma proposta do atual campeão candango para vestir a camisa amarela na próxima temporada, aceitou a oferta, avisou à diretoria, mas foi dispensado. “Conversei com o presidente hoje de manhã, mas fui dispensado”, disse.
Romarinho estava na briga para ser um dos artilheiros do país em 2017. Tem três gols na Série C, balançou a rede duas vezes na Copa Verde e foi artilheiro isolado do Campeonato Candango com 13 gols. Na temporada, contabilizava 18 gols. Com a dispensa, não disputará mais nenhuma competição até o fim da temporada. O Brasiliense só volta a trabalhar em dezembro para o início do Candangão de 2018. “A reapresentação está marcada para 15 de novembro”, afirmou Romarinho.
Romarinho lamentou o impacto da dispensa no sonho de ser o artilheiro do Brasil. “Olha, cara, eu estava trabalhando para isso, estava focado no acesso. Eu ainda tenho umas propostas para fora do país, tem o interesse de alguns clubes do Brasil também, mas, no momento, o que eu quero é ir para casa ficar com a minha família e descansar um pouco”, disse o atacante cearense de Palhano.
A repetição é a mãe da retenção. Abel Ferreira manteve a escalação inicial do…
Gustavo Marques conseguiu piorar uma das semanas mais vergonhosas do futebol nesse sábado na eliminação…
A tolerância zero com técnicos de futebol chegou ao futebol feminino. Atual pentacampeão da…
As entrevistas coletivas de Filipe Luís são ótimas. Dificilmente deixam perguntas sem respostas. No entanto,…
Luiz Carlos Souza tinha um tabu pessoal. O técnico do Gama jamais havia passado da…
O Botafogo acumula seis derrotas consecutivas na temporada. Perdeu duas vezes para o Fluminense e…