Com 18 gols na temporada, Romarinho não é mais jogador do Ceilândia. Foto: ceilandiaec.com.br
O Ceilândia não terá seu artilheiro contra o Jacobina, da Bahia, no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Romarinho foi dispensado pelo time alvinegro na reapresentação desta desta terça-feira. Momtivo: a assinatura de um pré-contrato com o arquirrival Brasiliense para a temporada de 2018. Romarinho confirmou ao blog que realmente recebeu uma proposta do atual campeão candango para vestir a camisa amarela na próxima temporada, aceitou a oferta, avisou à diretoria, mas foi dispensado. “Conversei com o presidente hoje de manhã, mas fui dispensado”, disse.
Romarinho estava na briga para ser um dos artilheiros do país em 2017. Tem três gols na Série C, balançou a rede duas vezes na Copa Verde e foi artilheiro isolado do Campeonato Candango com 13 gols. Na temporada, contabilizava 18 gols. Com a dispensa, não disputará mais nenhuma competição até o fim da temporada. O Brasiliense só volta a trabalhar em dezembro para o início do Candangão de 2018. “A reapresentação está marcada para 15 de novembro”, afirmou Romarinho.
Romarinho lamentou o impacto da dispensa no sonho de ser o artilheiro do Brasil. “Olha, cara, eu estava trabalhando para isso, estava focado no acesso. Eu ainda tenho umas propostas para fora do país, tem o interesse de alguns clubes do Brasil também, mas, no momento, o que eu quero é ir para casa ficar com a minha família e descansar um pouco”, disse o atacante cearense de Palhano.
O Vasco perdeu o primeiro tempo do clássico desta quinta-feira para o Fluminense porque deixou…
Protagonista da primeira medalha de ouro do Brasil no torneio de futebol masculino na história…
Dorival Júnior ganhou dois títulos no Internacional: a Recopa Sul-Americana em 2011 e o Campeonato…
O sonolento Flamengo foi despertado por Arrascaeta na difícil estreia na Copa Intercontinental ao derrotar…
A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) aprovou nesta quarta-feira por 20 votos em…
Jamais menospreze um time comandado por Dorival Júnior na Copa do Brasil. O tricampeão do…