180209disney

Nada de violência: serviço de streaming da Disney deve ter apenas produções leves

Publicado em Cinema, Séries

Disney anunciou há um tempo atrás que estava trabalhando em seu próprio serviço de streaming, e o Deadline revelou alguns detalhes de como a gigante do entretenimento pretende trabalhar com seu novo serviço.

O estúdio está realizando diversas reuniões em Hollywood e preparando o lançamento da nova plataforma, que no início deverá ser disponibilizada apenas nos Estados Unidos. Em primeiro momento o serviço não irá englobar as produções mais adultas, que serão direcionadas ao Hulu, graças ao acordo de aquisição da Fox.

O site também informa que não há planos para alterar a distribuição atual das produções Marvel, ou seja, nesse início nada deverá ser retirado do catálogo da Netflix.

Entre os projetos que devem estrelar a plataforma, estão previstos os longas Don Quixote (roteiro por Billy Ray); Lady and the Tramp; The Paper Magician; Stargirl (dirigido por Julia Hart) e Togo (dirigido por Ericson Core). Além desses, alguns já estão em fase de pós-produção: Magic Camp (dirigido por Mark Waters) e Noelle (dirigido por Mark Lawrence e com Anna Kendrick no elenco).

Para TV, teremos o retorno da franquia High School Musical em uma série, além de uma animação baseada em Monstros S.A. e live-actions das marcas Marvel e Star Wars.

O serviço de streaming da Disney, ainda sem nome oficial, está previsto para 2019.
Qual sua opinião sobre isso tudo? Deixe seu comentário abaixo.