180305rickandmorty

Rick and Morty: animação sairá da Netflix em abril

Publicado em Séries

Infelizmente, nem tudo fica disponível para sempre no Netflix. O serviço de streaming anunciou que a animação para adultos Rick and Morty sairá do seu catálogo no dia 1º de abril.

Nesse mesmo dia, a série fará sua estreia na emissora americana TBS, que adquiriu os direitos de exibição de todas as temporadas, incluindo a terceira, que foi concluída em outubro do ano passado. A quarta temporada ainda não tem previsão de lançamento.

Rick and Morty é uma série norte-americana de comédia e ficção científica, criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o bloco de programação noturno Adult Swim, exibido no canal Cartoon Network. Estreou em 2013 e acompanha as perigosas aventuras do cientista alcoólatra Rick e seu neto Morty, que divide seu tempo entre a vida familiar e viagens interdimensionais. Sua origem veio de uma paródia animada em curta-metragem do filme De Volta Para o Futuro, criada por Roiland para o festival de cinema Channel 101. A Adult Swim abordou Harmon a respeito de idéias para um programa de televisão, então ele e Roiland desenvolveram o programa com base no curta, substituindo os personagens de Doc com Rick e Marty com Morty.

Se você ainda não assistiu à serie, é bom acelerar e preparar a maratona!


Texto por:
Equipe Radioativa