Resident evil 6 filme

Resident evil 6: O Capítulo Final

Publicado em Cinema

Deuses do CINEMA, venho aqui humildemente vos perguntar: POR QUÊ?!?!? POR QUÊ???

 

Resident evil 6: o capítulo final é uma das coisas mais horrorosas que já vi no cinema. E olha que nem é o pior filme da franquia, acho que o anterior ganha.

 

A história toda gira em torno da Alice, uma oficial de segurança da Umbrella Corporation, que, depois de basicamente ser responsável pela pandemia de zumbi no mundo, tenta corrigir o dano causado e evitar que a raça humana seja exterminada.

A sinopse acaba sendo a mesma para todos os filmes. E as mesmas perguntas eu faço sempre depois de assistir.

  • Por que diabos eu vim ao cinema?
  • Será que, quando a Milla Jovovich casou com o diretor Paul W. S. Anderson, ela foi obrigada a assinar um contrato vitalício para atuar na franquia?!

 

Achava que o resíduo de esperança de um filme bom na saga já havia se perdido há muito tempo. Então, a probabilidade de algo superar minha expectativa era bem alta. Mas, não. Mesmo tendo alguns momentos legais e visualmente bonitos, a história já está tão estragada que nem dá vontade de se envolver.

Ainda que eles apresentem algumas soluções razoáveis para certos problemas, nenhuma será boa o suficiente para salvar a trama. E olha que eles tentaram de tudo: resgataram personagens antigos, trouxeram bons atores e apresentaram efeitos visuais bacanudos. Existe até uma certa nostalgia em um determinado momento que quase te alegra. Mas aí a história continua e vc só quer que aquilo termine logo.

 

Não acho que valha a pena ir ao cinema. Se quiser assistir a um filme bom, vá ver o filme do Pelé ou A chegada.