180309nintendodirect

Nintendo Direct: confira as novidades para Switch e 3DS

Publicado em Games

Na noite de ontem tivemos a transmissão de mais um Nintendo Direct, que trouxe anúncios e informações sobre novos jogos tanto para o 3DS como para o Switch. Confira todas as novidades da Big N!

NOVO SUPER SMASH BROS. VEM AÍ PARA O SWITCH

Apesar de ter sido o anúncio final da transmissão, sem sombra de dúvidas foi aquele que mais pegou todos de surpresa. Bem pouco foi revelado sobre o jogo, apenas que ele será lançado ainda em 2018 e contará com a participação de personagens do game Splatoon.

NOVOS LANÇAMENTOS PARA O NINTENDO 3DS

Apesar de não ser mais o foco da Nintendo, o 3DS ainda vive e ganhou novos jogos. A começar por WarioWare Gold, jogo que será uma coletânea com mais de 300 minigames já apresentados em versões anteriores do título, chegando às lojas no dia 03 de agosto desse ano.

Ainda sem data, mas prometido para 2018, temos o remake do clássico Luigi’s Mansion, lançado originalmente para o Game Cube. Já em 2019, teremos uma versão do Mario & Luigi: Browser Inside Story, lançado originalmente para o Nintendo DS e que agora poderá ser jogado no 3DS. O destaque fica por conta do “bônus gameBrowser Jr’s Journey, focado no filho do vilão Browser e que de certa forma dá continuidade à história.

CAPTAIN TOAD: TREASURE TRACKER SERÁ LANÇADO PARA SWITCH E 3DS

puzzle game foi originalmente lançado no WiiU e agora ganhará uma atualização, com lançamento tanto para o Switch como para o 3DS no dia 13 de julho deste ano. Captain Toad: Treasure Tracker trará agora cenários e fases baseados no Super Mario Odissey.

Jogadores do Switch poderão usar os Joy-Cons para um modo co-op, onde um controla o Toad e o outro faz interferências na fase. Já a versão do 3DS irá explorar mais as funcionalidades touch.

CRASH BANDICOOT N. SANE TRILOGY NO SWITCH

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegará ao Nintendo Switch no dia 10 de julho e confirma o fim da exclusividade do game com a Playstation. A coletânea traz os três jogos do marsupial com gráficos e áudio remasterizados, assim como a versão já disponível para PS4.

A novidade comprova os vários rumores dos últimos meses. É a primeira vez que um jogo de Crash Bandicoot chega a uma plataforma da Big N.

KIRBY STAR ALLIES JÁ TEM PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO PROGRAMADA

O jogo só será lançado para o Switch em 16 de março, mas a Nintendo já anunciou que no dia 28 do mesmo mês disponibilizará uma expansão. Vale lembrar que a demo do jogo já está acessível através da eShop.

JOGOS REMASTERIZADOS E VERSÕES DEFINITIVAS NO SWITCH

Fãs de Okami, podem comemorar! O clássico da Capcon vai ganhar uma versão remasterizada para o Switch ainda na segunda metade desse ano. Os jogadores poderão usar o touch do console para fazer pinturas, um dos elementos centrais no modo de jogo.

Ainda na onda dos remasterizados, já sabíamos que Dark Souls ganhará sua versão HD no Switch já em maio. Porém, agora foi anunciado que um dos personagens mais queridos da franquia ganhará sua versão amiibo: Solaire of Astora! Ainda não está claro qual bônus o amiibo trará no jogo.

E o já também anunciado Hyrule Warriors Definitive Edition também ganhou data de lançamento: 18 de maio!

MARIO TENNIS ACES, O DESTAQUE DA TRANSMISSÃO DO NINTENDO DIRECT

Muitas novas informações foram dadas sobre Mario Tennis Aces, com lançamento marcado para 22 de junho no Switch. Ao todo serão 15 personagens jogáveis, cada um com suas habilidades específicas, e até quatro players poderão jogar simultaneamente.

Nos vídeos exibidos, foi possível conferir as mecânicas especiais do jogo e também um pouco de como será o seu modo história.

MAIS E MAIS JOGOS NOVOS PARA O SWITCH

A Complete Edition de Little Nightmares está chegando ao console híbrido da Nintendo nos próximos meses. A versão contém todos os episódios do jogo, bem como todas as DLCs. Na versão, uma máscara especial poderá ser desbloqueada com o amiibo do Pac-Man.

No dia 14 abril, é a vez de South Park: A Fenda que Abunda a Força chegar ao Switch. Quem diria que um jogo tão desbocado iria integrar a família tradicional Nintendo?

O aguardado RPG da Square EnixOctopath Traveler, ganhou também uma data: 13 de julho. Haverá uma edição especial e bem luxuosa do game, contendo um livro pop-up parecido com o estilo do game, e introduzindo todos os 8 personagens e seus locais de origem, um mapa, um CD, e uma moeda baseada no dinheiro do game.

E sem muitos detalhes, foi dito que Undertale também está a caminho. De acordo com a própria Nintendo, o jogo eventualmente será lançado.

NO MORE HEROES: TRAVIS STRIKES AGAIN, NOVO GAME DE SUDA 51

A Nintendo revelou os primeiros detalhe de No More Heroes: Travis Strikes Again, jogo exclusivo do Switch produzido pelo estúdio Grasshopper Manufacture, liderado por Suda 51. Nele, Travis Touchdown entra no mundo do lendário console fictício Death Drive Mark II. Lá dentro, existem sete games diferentes cheios de ação, corrida e enigmas, assim como chefes ao final de cada fase.

O game terá modo multiplayer cooperativo, em que um dos amigos pode assumir controle do parceiro do protagonista, Bad Man, e também um modo Aventura que conta uma história inédita. Sem data certa, o jogo será lançado ainda essa ano.

SPLATOON 2 GANHA EXPANSÃO E ATUALIZAÇÃO

O jogo de tiros estilo família da Nintendo ganhará sua primeira expansão paga, Splatoon 2: Octo Expansion, com lançamento previsto para o início do segundo semestre desse ano. O conteúdo trará um novo personagem jogável, um Octoling chamando Agent 8, e custará US$ 20.

Haverá também uma atualização para o jogo, a 3.0, a ser lançada no final de abril. Ela trará fases adicionais, mais de 100 peças de equipamento e novos ranks.


Texto por:
Equipe Radioativa