fuga_escape_game

Fuga – Escape Game

Publicado em Eventos, Games

Bem vind@s a embaixada da Gurgetônia, um paraíso fiscal utilizado por diversos brasileiros para armazenamento e lavagem de dinheiro. Você e seu grupo são espiões que conseguiram adentrar o escritório do embaixador para levantar quaisquer provas que consigam antes da segurança vir fazer a patrulha. Mas no momento em que vocês entram a porta fecha e se tranca atrás de vocês!

Quartos de fuga (escape rooms, escape games) surgiram na internet como jogos em Flash e vieram para o mundo real. Eles são basicamente jogos de puzzles, quebra-cabeças e lógica que um grupo de pessoas tem que desvendar para descobrir a senha para abrir a porta e sair do quarto.

Normalmente estes jogos tem um limite de tempo, variando entre 15 minutos e 1 hora. Os quartos são temáticos e utilizam de diversos exercícios de lógica para dar as pistas aos jogadores. O uso de cadeados com senha é muito comum, assim como cofres, caixas de puzzle, onde sempre a resolução de um libera a senha do próximo. O uso de pistas é muito comum para quando o grupo está travado em um problema e a diversão começa a virar frustração, então não se preocupe em ficar preso no quarto!

As salas de Escape Room servem não só para um grupo de amigo que queria se divertir, mas também para realizações de ações corporativas para avaliação de equipe, como quem tem mais perfil de líder, como o time trabalha em equipe, entre outras.

O Fuga Escape Game é centrado em uma equipe de espiões que tem que levantar provas de lavagem de dinheiro e corrupção de políticos brasileiros, Ao entrar na sala, o relógio começa a contar e você tem 60 minutos para descobrir as pistas de diversos quebra cabeças, as evidências estão espalhadas dentro do gabinete, e a cada descoberta realizada o quebra cabeça principal começa a tomar forma explicando toda a história que a embaixada esconde, uma vez que você tenha encontrado tudo e abrir a sala e partir pro abraço.

Fomos, ainda antes da inauguração ainda na fase de ajustes da sala, fazer um beta teste por lá. O grupo de corajosos espiões eram acompanhado pelos amigos Guilherme e Pérola (Omninérdia), Malliens, Zitos e Fabíola tentar solucionar os mistérios da sala. Infelizmente não conseguimos realizar a missão, e fomos pegos pela segurança no final, mas enquanto estávamos lá foram 60 minutos com muitos puzzles, mistérios, raciocínio Lógico, segredos e cadeados para desvendar.

A diversão é garantida, e o pânico também, pois correr contra o tempo sem saber quantos desafios ainda faltam e qual pista te leva a resolver qual quebra cabeça te dão uma sensação de urgência bem divertida. O quarto usa uma variedade muito boa de quebra cabeças e foge de uma sequência de cadeados e mais cadeados.

A Casa teve sua inauguração Sábado dia 13, para verificar os horários, preços e realizar Agendamentos CLIQUE AQUI

Será que você e seus amigos conseguem sair? E com quanto tempo de sobra?

 

Texto por:

804206762_1264

 

“So Long and thanks for all the fish!”

Mallien

@malliens