180223fenixnegra

Fênix Negra: filme pode apresentar Skrulls antes de Capitã Marvel

Publicado em Cinema

Nos já sabemos que a raça alienígena Skurlls seriam destaque no filme solo da Capitã Marvel, pois além de serem importantes na trama da personagem, esse seria o debut deles no cinema. Porém, agora algumas fontes surgiram informando que os Skrulls farão parte da trama de X-Men: Fênix Negra, filme da Fox que estreia antes de Capitã Marvel.

Pouco foi revelado sobre a trama dessa quarto capítulo da nova saga do mutantes no cinema, que começou com X-Men: Primeira Classe, mas o hype definitivamente está bem elevado. Sophie Turner, atriz que interpreta a jovem Jean Grey na franquia, recentemente declarou que o filme vai revolucionar o gênero super herói, enquanto Jennifer Lawrence, a Mística, disse que essa está sendo sua melhor experiência em X-Men.

A nova informação veio por meio de Jeremy Conrad, um especialista da indústria. Segundo ele, uma fonte de longa data aparentemente viu uma parte do filme e informou que os Skrulls estão presentes na histórias. Além disso, disse que o filme parece melhor que Apocalipse, mas não tão bom quando Dias de um Futuro Esquecido (via Screen Rant).

Apesar de ter grande força, a informação pode mudar. Considerando que o acordo entre Disney e Fox está em andamento, é capaz que o resultado final do filme seja diferente.

X-Men: Fênix Negra está previsto para estrear em 2 de novembro desse ano.


Texto por:
Equipe Radioativa