Um piloto de fuga sagaz, perseguições de carro alucinantes, tiroteios, um elenco de estrelas, muita ação, e uma trilha sonora sensacional, esse seria um breve resumo de o que o espera ao assistir o filme Em Ritmo de Fuga em cartaz nos cinemas brasileiros. No filme o jovem Baby (Ansel Elgort) está sempre com seus fones de ouvidos e um ipod com a trilha certa pro momento, e trabalha como motorista de fuga dos esquemas de assaltos articulados por Doc (Kevin Spacey). Tudo vai bem, até que o cupido lhe flecha certeiro, seus planos falham, um assalto dá errado, e ele se vê num verdadeiro jogo de xadrez, onde o próximo movimento precisa ser determinado com bastante cautela. A única coisa sempre certa? A trilha sonora de sua vida.
A trama do filme é baseada no clipe de “Blue Song”, da banda Mint Royale, que o diretor Edgar Wright (Trilogia Cornetto: Shaun of the Dead (Todo Mundo Quase Morto), Hot Fuzz (Chumbo Grosso) e The World’s End (Heróis de Ressaca); e Scott Pilgrim Contra o Mundo) dirigiu em 2003. Também integram o elenco do filme Jamie Foxx, Jon Hamm, Jon Bernthal e Lily Jame, Eiza Gonzalez, entre outros.
Fazia tempo que não via um filme de ação tão bom, e com tanta referência musical como Alta Fidelidade que faz parte do meu top 10. O filme ta várias referência a outros clássicos filmes do mundo do crime, como é o caso do casal interpretado por Jon Hamm e Eiza Gonzalez que me lembraram muito o filme Bonnie e Clyde de 1967 com Warren Beatty e Faye Dunaway nos respectivos papéis.
Então pegue seu fone, coloque seu celular no Spotify curta a trilha sonora clicando AQUI , e parta pro cinema mais próximo, pois a diversão é garantida.