180309coringa

DC Comics: Coringa estará morto em nova HQ

Publicado em Quadrinhos

A nova HQ da DC Comics, Batman: Damned será lançada com o selo Black Label – dado à histórias que não tenham ligação com a cronologia oficial dos heróis da editora. No título, o Cavaleiro das Trevas juntará forças com John Constantine para investir o possível assassinato do vilão Coringa. Confira a sinopse oficial:

“Em uma ponte deserta de Gotham, um corpo é encontrado. A notícia se espalha sorrateiramente: o Coringa está morto. Seria essa a realização de um sonho ou apenas o início de um pesadelo? Agora Batman e o místico John Constantine vão perseguir a verdade indo até os confins de Gotham. As áreas mais sobrenaturais da cidade dão dicas sobre a identidade do assassino, mas o Cavaleiro das Trevas irá mergulhar em um terror que irá testar sua sanidade e os limites da sua racionalidade quando encontrar um horror que não usa máscara”.

Parece que algo ainda mais assustador que o Coringa conseguiu dar cabo à vida do vilão. Brian Azzarello e Lee Bermejo, a mesma dupla que trabalhou na graphic novel Coringa, serão os responsáveis pela HQ, que ainda não possui data de lançamento.


Texto por:
Equipe Radioativa