180228fireworks

Anime Night: Cinemark exibirá “Fireworks: Luzes no Céu” em março

Publicado em Cinema

Desde o ano passado, a rede de cinemas Cinemark está realizando uma iniciativa bem legal, o Anime Night. A proposta é realizar mensalmente a exibição especial de um filme ligado ao universo dos animes e mangás, seja ele live action ou animação.

Graças a isso, filmes como “Death Note: Light Up The New World“, “Hetalia Axis Powers: Paint It, White” e o aclamado “Your Name“, tiveram suas exibições em diversos cinemas brasileiros. Para este mês de março, a animação escolhida foi Fireworks: Luzes no Céu.

Sinopse: “A história se passa em um dia durante as férias de verão focado em dois meninos da escola primária, Norimichi e Yusuke. Os dois são melhores amigos e ambos estão apaixonados por sua colega de classe, Nazuna. Mas por causa do divórcio de seus pais, ela terá que ser transferida para outra escola antes do segundo semestre começar, e os dois meninos ainda não sabem sobre isso. Nazuna, que não se dá bem com seus pais, secretamente decide fugir com aquele dos dois que ganhar em uma corrida de natação.”

A animação foi lançada em agosto do ano passado no Japão, com direção de Akiyuki Shinbo, o mesmo do anime Puella Magi Madoka Magica. 

Fireworks: Luzes no Céu chega ao Cinemark pelo projeto Anime Night no dia 20 de março, em exibição única. Confira a programação para sua cidade no site oficial da rede.


Texto por:
Equipe Radioativa