Veja famosos que já admitiram gosto por sexo selvagem

Compartilhe
Crédito: Reprodução/Freepik

Sexo selvagem ou sexo baunilha? Há quem goste de fazer um amorzinho romântico com o parceiro (a), mas na hora do prazer, o sexo mais fervoroso também tem o seu valor.

Famosos como Deborah Secco, Celso Portiolli, Paloma Bernardi e Joe Jonas são alguns exemplos de adeptos da pegada mais forte na hora sexo.

Durante o programa Saia Justa, do GNT, a atriz Deborah Secco chegou a admitir que até gosta de fazer amor, mas que prefere algo mais bruto. “Prefiro sexo selvagem. Faço [sexo] amorzinho, mas prefiro o selvagem”, afirmou.

Em entrevista ao podcast Podcats, o apresentador Celso Portiolli também falou sobre sua preferência, afirmando que “sexo selvagem é mais gostoso”, mas que às vezes está com um clima mais amorzinho.

“Tem dias que você está mais romântico, vai devagarinho, uns beijinhos… Agora tem dia que você está mais doidão, que o bicho pega”, disse, contando que também gosta de chamar a mulher, Suzana Marchi, de “sua vagabunda”.

“Gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza”, completou.

Para a atriz Paloma Bernardi, equilíbrio é a chave. “Gosto quando equilibra a coisa. Gosto de uma coisa mais selvagem, com pegada, mas gosto também de um romance”, comentou em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, afirmando que gosta de “apanhar” no sexo, mas “moderadamente”.

Para Rafaella Santos, irmã do jogador de futebol Neymar Jr., fazer sexo selvagem é uma maneira de se tornar “inesquecível” e que gosta de falar e ouvir safadezas, como ser chamada de “piranha”: “É disso aí pra baixo.”

Para a modelo e bailarina Aline Campos, o sexo tem que ser fluído e sem regras. “Já transei várias vezes no carro, na praia… Dá medinho, mas faço. Gosto de sexo selvagem, ou como fluir, da forma que for. Sem regras. Só não gosto de acessórios e óleos”, afirmou em entrevista ao Extra.

Já a ex-BBB Vanessa Mesquita se identifica como sadomasoquista. “Gosto de umas pegadas mais fortes, umas dores mais intensas. Tem que ser malvado. Nunca gostei de príncipe encantado, adoro o vilão”, afirmou em entrevista à Playboy em 2014.

Em entrevista ao site PrideSource, o cantor Joe Jonas sugeriu que todo mundo deveria tentar incluir acessórios como chicotes e itens de couro na hora do sexo, porque deixam as coisas “mais selvagem”. Ele também revelou praticar o sexo selvagem e que curte uma relação mais bruta.

ceciliasoter

Posts recentes

Pode levar vibrador no avião? Saiba o que é barrado no embarque

Arrumar a mala para uma viagem costuma envolver escolhas práticas: o que é essencial, o…

2 dias atrás

Dois terços dos homens brasileiros acreditam ter pênis acima da média

A discussão sobre tamanho do pênis atravessa conversas informais, piadas, pornografia e redes sociais —…

2 dias atrás

Maioria beija no carnaval querendo relacionamento, mostra estudo

Para muitos brasileiros, o carnaval é sinônimo de liberdade, intensidade e encontros inesperados. Entre um…

2 dias atrás

Geração Z coloca sono e carreira acima do sexo, mostra pesquisa

Para quem nasceu entre 1997 e o início dos anos 2010, crescer não significa necessariamente…

2 dias atrás

O que você precisa saber antes de tomar a pílula do dia seguinte

Em meio ao aumento de casos de sexo desprotegido no Carnaval, a pílula do dia…

3 dias atrás

Do tabu ao protagonismo: filmes brasileiros que destacam o prazer feminino

Durante muito tempo, o sexo no cinema brasileiro foi filmado como espetáculo: corpos expostos, cenas…

4 dias atrás