A atriz e apresentadora Giovana Ewbank, de 37 anos, soltou o verbo ao falar sobre os tabus sexuais que ainda diz ter e admitiu que não é “desconstruída sexualmente”. A influenciadora apresenta junto ao marido, Bruno Gagliasso, o talk show chamado Surubaum. O nome faz alusão ao “surubão de Noronha”, famoso boato relacionado ao casal.
Em entrevista ao O Globo, Giovanna admitiu que tem dificuldades de falar de certos assuntos. “Tenho vários tabus. Sexo anal, para mim, é um negócio muito difícil, tenho até dificuldade de falar sobre”, comenta a apresentadora.
Atriz conta que teve apenas cinco parceiros sexuais (incluindo o marido) ao longo da vida. “Não perdi a virgindade com o Bruno, mas tive poucos pares, foram cinco contando com ele. Somos monogâmicos.”
“Jovem, não conversava sobre sexo com a minha mãe. Aprendi a dar prazer para o homem. Porém, demorei muito tempo para entender que o meu prazer era importante”, acrescentou.
Em 2025, o cinema voltou a tratar o sexo menos como choque gratuito e mais…
Entre brindes, contagens regressivas e promessas de recomeço, o ano-novo também deixa rastros menos celebrados nas prateleiras…
Entre ceias fartas, encontros familiares e trocas de presentes, o Natal guarda uma estatística urológica pouco comentada.…
Amar nunca foi uma experiência estática nem restrita a um único modelo. Em um cenário…
Na quinta temporada de Emily in Paris, a amizade entre Emily (Lily Collins) e Mindy…
Não é só superstição, desejo ou piada de fim de festa: a virada do ano…