traição, Eugênio, Joyce
Foto: Divulgação/Gshow

Enquete da semana: traição deve ser perdoada?

Publicado em Enquete

Esta matéria contém spoilers da novela ‘A Força do Querer’.

No capítulo desta terça-feira (15/8) da novela ‘A Força do Querer‘, o casal poderoso Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai se reconciliar. A matriarca da família Garcia vai, enfim, perdoar o marido (ex-marido?) pela traição, revelada na trama de Glória Perez há algumas semanas.

Para o espectador, a infidelidade de Eugênio não foi uma surpresa. Afinal, desde o início da novela, a vilã Irene (Débora Falabella) tentava conquistar o marido da amiga, com planos elaborados para se infiltrar no coração do advogado.

A descoberta da traição causou polêmica e divisão na família Garcia: os filhos Ruy (Fiuk) e Ivana (Carol Duarte) apoiaram a mãe e repreenderam o pai; a cunhada Silvana (Lília Cabral), que tentou avisar Joyce da falsidade de Irene, se recusou a ver Eugênio com a nova namorada.

No entanto, o conselho que Joyce recebeu de parentes e amigos foi quase unânime. Perdoar Eugênio. O argumento? Ele teria se arrependido, segundo as personagens, que também não queriam que a socialite terminasse o relacionamento de tantos anos assim.

O blog Daquilo quer saber: o que você faria no lugar de Joyce? Ou, se você já passou por uma situação parecida, qual foi a sua reação?

Traição tem perdão?