Influencer Arthur O Urso e suas mulheres Crédito: Reprodução/Instagram

Influenciador poligâmico diz que estão usando poliamor para disfarçar traição

Publicado em Relacionamento, Sem categoria

O modelo e influenciador digital Arthur O Urso, conhecido nas redes sociais por ser casado com seis mulheres e compartilhar sua rotina com elas, acredita que o poliamor está banalizado.

Arturo Medeiros e as seis esposas mantêm relacionamentos amorosos com várias pessoas ao mesmo tempo, com o consentimento de todos os envolvidos.

Ele afirma que vivemos em uma “era do poliengano” e que é fácil encontrar pessoas que usam do poliamor para prejudicar a imagem dos adeptos.

“O poliamor já não é um assunto fácil de entender, aí vêm esses sacanas e destroem ainda mais a reputação. O poliamor não é brincadeira, mas infelizmente é fácil de ser mal interpretado,” lamenta.

Para o modelo, algumas pessoas estão adotando o poliamor como uma desculpa para justificar comportamentos tóxicos em aplicativos de namoro.

“Nós usamos muito os aplicativos de namoro para encontrar casais ou novos parceiros, que também são adeptos ao poliamor, mas infelizmente tem muito mentiroso por lá. Alguns deles inclusive têm relacionamentos monogâmicos, e mesmo assim marcam encontros escondido do parceiro,” opina.

Ele destaca que muitos utilizam a abordagem do amor livre como uma maneira de evitar responsabilidades emocionais, escondendo-se por trás da fachada do poliamor.

“Se você quer viver um relacionamento poliamoroso o seu parceiro deve ser o primeiro a saber, isso é óbvio. Como vivo essa realidade há bastante tempo, sei que esse tipo de relacionamento exige um nível mais elevado de comunicação e consentimento. Senão, é traição, ponto,” conclui o influencer.