Vagner O Fera e Bella Mantovani Crédito: Jaziel Bueno - CO Assessoria

Ex-pregador evangélico e mulher viram ‘coaches do swing’ para ajudar a salvar casamentos

Publicado em Pauta quente

“O swing ajudou a fortalecer nosso amor,” diz Vagner O Fera que, junto da esposa, começou a partilhar conhecimento da prática sexual após quase se divorciarem

Após sucesso nas redes sociais, o criador de conteúdo e ex-pregador de igreja evangélica, Vagner O Fera, e a mulher, Bella Mantovani, decidiram ensinar casais a viverem experiências sexuais liberais através do swing.

Após uma crise no casamento, que quase levou ao divórcio, eles decidiram se tornar coaches e compartilhar seus conhecimentos sobre a prática.

A ideia é ajudar as pessoas a se libertarem de tabus e inseguranças em relação à sexualidade e ao relacionamento. “Nós demos esse nome ‘coaches do swing’, e faz muito sentido, né? Nosso intuito é salvar casamentos. Eu e a Bella já passamos por situações muito complicados no nosso relacionamento, e o swing ajudou a fortalecer nosso amor”, explica Vagner.

De acordo com o casal, participar de swing pode ajudar o homem e a mulher a se sentir mais desejados e atraentes e aumenta a autoconfiança.

“Muitos relacionamentos acabam por falta de confiança no sexo, já vimos isso acontecer algumas vezes com casais que conhecemos. O swing faz você se sentir mais desejado e a sua autoestima fica lá em cima”, relata Mantovani.

Bella destaca que o swing requer diálogo aberto e sincero entre os parceiros, o que pode levar a uma melhor compreensão das necessidades e desejos de cada um, fortalecendo o vínculo emocional.

“Outra coisa muito benéfica é a estabilidade emocional. Quando consensual e bem comunicada entre os parceiros, o swing pode levar a um maior equilíbrio emocional, já que o casal aprende a lidar com ciúmes”, completa Vagner.